terça-feira, 28 de junho de 2011

Capítulo 1 (Parte 12)

Vanessa acordou cedo, não conseguiu dormir direito, processando as informações, as meninas ainda dormiam, eram 8h da manhã, resolveu tomar banho, não conseguia para de pensar no que tinha acontecido:

- Meu Deus, parece um sonho, e que a qualquer momento vou acordar.

Sai do banho e escolhe sua roupa, pega um short jeans curto, uma bata tomara que caia verde claro e coloca uma rasteirinha, fazia calor e então desce.

- Bom dia mãe, bom dia tia!

- O show foi bom ontem hein? Pelo horário que chegaram. Fala a mãe de Vanessa.

- É foi bom sim, muito bom!

- Dá praver na sua cara, toda alegre e cheia d evida.

Vanessa fica vermelha: - Ai tia!

Todas riem.

- Mãe, tia, vou trazer uma pessoa aqui hoje, ás 10h vou buscá-lo.

- Quem é filha?

Vanessa pára por um instante pensando se fala ou não.

- É...é..é o Luan Santana.

- Quem? Pergunta as duas.

- O Luan Santana mãe, o cantor tia, melhor dizendo aquele Luan que a gente viu na praia lembra?

- Como assim filha? Conta essa história direito.

- é longa mais vou contar, lembra no aeroporto? O menino que eu esbarrei? Pois bem [...] E é isso, acabou a história, e ele vem aqui hoje, disse que quer me conhecer, conhecer vocês, e vamos ver no que vai dar.

- Filha, você é muito centrada em tudo que faz, e me preocupo com você, que se decepcione entende? Toma cuidado.

- Faço das palavras de sua mãe as minhas querida. Fala Dione.

- Mãe, tia, eu tenho foco e sei bem o que tá acontecendo, to com os pés firmes, pode ter certeza.

- Eu confio em você filha. E a abraça.

As meninas vem descendo as escadas.

- Bom dia! Bom dia!

Todas tomam café, Vanessa leva as meninas na sua casa e de lá vão executar a missão do dia.

- Qual seu plano mesmo Iara?

- É o seguinte, vamos nós três, eu no bando da frente e Paula atrás, entramos no hotel, paramos na saída de emergência, o Luan entra na parte de trás e saímos pela frente normal. Ninguém vai desconfiar que o Luan Santana está com  quatro meninas no carro.

- Quatro meninas?

- Sim, vou levar essa peruca.

- Você é maluca!

- Vamos então?

- Vamos.

Vanessa resolve ligar pro Luan, ele já havia acordado, e estava tomando café da manhã com o pessoal da banda, seu celular toca.

- Alô?

- Alô, bom dia minha linda!

Bom dia, como dormiu?

- Bem e você?

- Na verdade não dormi direito, mais não importa, já está pronto?

- Sim, tava acabando de tomar café.

- Ok, daqui a uns 15min estou passando ai, me espera na saída de emergência ok? Vamos sair pela frente do hotel.

- Como? Pela frente?

- Sim, aguarde e você vai ver. Desliga.

Marreta pergunta: - O que foi Luan?

- Ela disse que vamos sair pela frente do hotel, não me pergunte como.

- Ahhh essa eu quero ver, aliás todos não é pessoal?

Todos riem. No horário marcado as meninas chegam e o Luan mais a banda toda esperam.

Iara fala: - Nossa, que recepção mais calorosa.

- Quantos espectadores. Fala Paula.

Vanessa desce por último, Luan vai até ela, a beija e a apresenta pro pessoal.

- Gente, essa é a Vanessa, a Iara e a Paula que são irmãs.

- Meninas, esse é o Pexe, melhor Pexola.

- Ei Luan, pêra ai né?

- Esse é o Marreta, o Pinto, Juliano, Dayanne, Marla e a Dag que já conhecem.

- Bom dia a todos e prazer conhecer vocês!

Pinto e Pexola não paravam de olhar pras amigas de Vanessa.

Luan tosse e diz: - Qual é a estratégia então?

- Um minuto. Fala Iara.

Vanessa e Paula começam a rir. Sai Iara do carro com uma peruca longa e loira, todos entendem e então começam a rir.

- Eu vou usar isso?

- Claro Luan, ninguém vai desconfiar de quatro garotas no carro.

- Verdade cara, a Iara tem razão. Fala Pexola.

Luan olha pra Vanessa e diz: - Você ainda duvida do que eu posso fazer por você?

Ela não contém o riso e consegue enfim dizer: - Não!

- Luan coloca a peruca e pergunta: - E aí? Como estou?

- Um arraso! Fala Marla e Day, Dag só consegue rir.

- Vamos? Pessoal, prometo devolver ele viu?

- É bom mesmo, mais tarde tem show. Lembrou Dag.

- Às 17h então Dag?

- Fechado Vanessa.

Saem do hotel e ninguém desconfia de nada.

Um comentário: