terça-feira, 28 de junho de 2011

Capitulo 1 (Parte 15)

Todos olham e não acreditam no que vêem, Maria vem trazendo o violão de Vanessa, Luan sorri pra ela, a mãe e a tia se emocionam.

- Você vai tocar?

- Se você cantar, eu toco.

- Fechado!

- Qual música? Pode ser sua se quiser, que tal Sinais?

- Sério Vanessa? Você consegue tocar?

- Claro, eu estudei tantos anos pra quê? No 3. 1, 2, 3.

Começa a tocar, e o Luan a cantar, quando terminam a canção, a mãe de Vanessa e a tia estão chorando.

- Você toca bem demais Vanessa!

- Imagina!

- Não, é sério, conheço muito bem o violão, e tocar de ouvido como você tocou foi maravilhoso.

- Filha, você hoje me deu o maior presente, tocar de novo depois de anos.

- Não me agradece não mãe, agradeça ao Luan, ele que me icentivou.

- Luan querido, muito obrigada, não sei nem como te agradecer.

- Me deixando fazer parte da vida da sua filha Mári, estamos nos conhecendo e tenho as melhores intenções, e quero proporcionar várias alegrias como essa.

Vanessa fica chocada, assim como todos.

- Cla...Claro luan, se ela está feliz, você está feliz, quem sou eu pra dizer não!

- Então, isso não estava planejado porque havíamos combinado, mais eu não posso partir sem uma decisão, aconteceu tudo muito rápido eu sei, e não sei se estou sendo precipitado mais, Vanessa, você aceita namorar comigo?

-Vanessa olha pra mãe e pra sua tia que a encorajam e diz: Sim, aceito Luan!

- Obrigado, muito obrigado e a beija.

Maria só consegue chorar, quando olham pra ela todos riem.

- Mais Luan, não vamos divulgar nada pra imprensa agora, por favor?

- Porquê meu amor?

- Primeiro, nem conheço sua família ainda, e segundo, foi tudo muito rápido e daria muito o que falar.

- Você tá certa filha, um passo de cada vez.

- Tá bom meu amor, mais assim que conhecer meus pais, minha família a gente assume ok?

- Tá bom, combinado então!

-O resto da tarde passou rápido e chega a hora de partir, Luan se despede de Mári, Dione e Maria, prometendo voltar em breve, entram no carro os dois e saem. Luan rompe o silêncio.

- Agora sim, tá tudo perfeito.

- Meu Deus, eu nem acredito, a dois dias estava tudo normal, na correria e agora to namorando? E isso mesmo? Tem certeza?

- Foi o que eu ouvi, e sua mãe, sua tia, a Maria, você disse sim, não foi?

- É acho que eu disse isso mesmo. E olha séria pro Luan, e depois ri.

- Fica comigo até a hora de partir pro show? Fica?

- Fico sim meu amor, claro que fico! Agora coloca essa peruca que já estamos quase chegando no hotel.

-  Ai, tá bom, a Iara me paga viu?

Vanessa começa a rir.

- Vamos, sobe comigo!

- Já vou, deixa eu fechar o carro!

Sobem e logo acham a Dag.

- Está entregue Dag, a exatamente dois minutos para as 17h.

- Humm, muito bem, gosto de pessoas que cumprem com o prometido, ganhou pontos comigo.

- Obrigada Dag.

- Dagmar, Dagmarzinha, preciso que reúna todos da equipe aqui, agora, dos seguranças até os músicos.

- Pra quê Luan?

Vanessa fica vermelha.

- quando eles chegarem, você vai saber.

Dagmar sai e Vanessa fala: - Luan t nervosa!

- O que foi meu amor?

- E se eles não gostarem da idéia?

- KKKKKKKK, cê acha mesmo?

Beija ela e diz: - deixa de ser boba. Bom vamos ver agora porque todos já vem ali.

- Ai meu Deus!

- Bom galera...

- Fala Luan, manda logo rapaz, é mais uma mudança pro show de hoje? Pergunta Juliano.

- Não, não nada disso.

- Eu quero comunicar que, a partir de agora, eu fui fisgado pela garota mais linda, pura, humilde que eu já conheci, foi tudo muito rápido eu sei, mais eu não podia deixar ela escapar e correr o risco de perdê-la? Nem pensar, eu e a Vanessa estamos namorando, agora só vocês sabem, algumas pessoas da família dela, e suponho que só Iara e Paula vão saber né amor?

- Sim, olha gente, foi um pedido meu, ele queria divulgar na imprensa, mais eu não quis, foi tudo muito recente, rápido demais e daria muito o que falar.

Dag se pronuncia: - Essa sua atitude só mostra que o Luan acertou na escolha, concordam pessoal?

Todos da banda aplaudem e assoviam, Vanessa fica aliviada, Luan a puxa e tasca um beijo nela.
OBS: PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ DEPOIS DE  COMENTÁRIOS

2 comentários: