quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capítulo 1 (Parte 16)

- Bom meu amor, tenho que ir me arrumar, tenho show, daqui a pouco pego o  jatinho.

- Eu sei, começa agora a parte mais difícil.

- Não fica assim, a noite eu te ligo, quando acabar o show, e na primeira folga que tiver eu venho, quando chegar na segunda em Londrina vou direto contar aos meu pais que to namorando. E na sua primeira folga, você vai lá, te apresento e assumo nosso relacionamento publicamente.

- Certo, ficamos combinados assim então.

- Agora vem cá! Me dá um beijo aqui, não sei mais quando vou poder ter isso de novo.

Se beijam.

- Estranho...

- O que amor?

- Já to com saudade, isso é normal?

- Pelo menos é um bom sinal, também estou com saudades já.

- Vamos Luan! Chama Dag.

- Tô indo! Calma.

Beija Vanessa de novo, que se despede da banda, da Dag e vai embora, sob o olhar atento de Luan que segue pro show. Vanessa segue pra casa, chegando lá sua tia e sua mãe estão na varanda.

- E aí filha?

- Ele foi embora.

- Sempre vai ser assim minha flor, melhor ir se acostumando.

- Eu sei tia, vou subir pro meu quarto.

Vanessa liga o seu Noot e busca imagens do show do Luan em Recife, vê a foto dos dois e lembra dele cantando pra ela, sente saudades e fala: - É Vanessa, talvez isso seja amor.

Vanessa desce pra jantar e depois resolve dormir.

- Gente, boa noite vou dormir, amanhã tem trabalho, estágio e faculdade, acordo cedo.

- Vai sim meu anjo, dorme bem.

Vanessa sobe e seu celular toca, sai correndo mais era a Iara.

- Oi Iara!

- e ai amiga?

- Eu acho que estou namorando. KKKKKK.

- Sério? Não acredito!

- Nem eu.

- Me conta, como tudo aconteceu.

- Nossa amiga, é muita informação.

- Olha tá bom, vai descançar, e amanhã nos vemos na faculdade.

- Certo, beijo, boa noite.

Vanessa adormece com o celular na mão, aguardando a ligação do Luan, horas depois ele toca.

- Alô?

- Tava dormindo?

- Sim, mais com o celular não mão, esperando você ligar, saudades de ti já.

- eu também meu amor, olha mudança de planos, estamos voltando pra londrina já.

- Mais já?

- Sim, a Dag resolveu ir logo, amanhã cedo to chegando em casa e contando as novidades pra família.

- Ai Luan, já?

- Sim e tenho certeza de que irão gostar.

- Eu espero, e o show como foi?

- Galera massa de Caruaru, casa cheia.

- Que bom, que bom que gostou.

- Eu vou deixar você dormir agora minha linda, boa noite, um beijo e estou pensando em você.

- Eu também, amanhã te ligo no almoço ok?

- Estarei aguardando.

- Tchau, beijo.

Luan entra no twitter, segue alguns Fc’s e adormece. Acorda já em Londrina e segue pra casa.

2 comentários: