segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capítulo 1 (Parte 2)

Ainda no aeroporto...

- Meu Deus que mico que eu passei! Agora  onde está minha tia? Nós marcamos aqui, ali está ela! Tia Dione aqui!!..Ai que saudades da senhora como esta?

- Oi minha linda, to bem e você? E os estudos como vai?

- Ai tia uma correria, mais vamos  logo no caminho conversamos,minha mãe já deve está maluca nos esperando!

- Kkkkk  é verdade vãos então!

A ida até a casa de Vanessa foi tranqüila e a chegada muito festejada.

- Filha! Vai sair?

- Oi mãe, vou sim, vou sair com as meninas e o pessoal da faculdade.

- Mais filha você já não vai amanhã pro tal show?

- Péra ai, show? Ah eu quero ir também!

- Tia?..Você? Ir pro show?

- Claro, quem vai ser a atração?

- É o Luan Santana!

- Ah! É muito bom o show dele, já fui lá no Rio.

Vanessa olha com uma cara...

- O que foi sobrinha?

- Todo mundo sabe tudo desse Luan Santana, até a minha tia!

- Porque? Você não o conhece? Alias todo mundo sabe quem é?:

- Não tia, eu já ouvi falar, o garoto tá um sucesso em todo o Brasil só não tenho tempo de acompanhar, a correria é demais entende?

- Ô minha linda, você realmente precisa sair..

 -É por isso mesmo que vamos ao show amanhã!

 -Isso sim! Vai ser muito bom!

A mãe de Vanessa fala então: - Vocês duas juntas, Rum, sei não!

E Vanessa sai rindo ao encontro das meninas.

Enquanto isso no Hotel...

Luan está no seu quarto descansando, a tarde depois de sua chegada tinha sido agitada, nas rádios divulgando o show e atendendo suas fãs, estava deitado só de box preto, olhando pro celular e se perguntando porque a menina não tinha ligado? E ficou curioso pra saber mais da vida dela e resolveu olhar o celular, tinha muitas mensagens e descobriu algo bom, já não lidava mais com uma estranha ela tinha nome e se chamava Vanessa.

 - Humm, Vanessa..o nome soa bem, então Vanessa vamos olhar suas fotos agora?

A primeira foto era de Vanessa com os amigos da faculdade num barzinho.

- Poxa..ela deve se divertir muito, queria ter essa liberdade novamente..

- vamos ver as outras..

- Humm ela trabalha (a foto era de Vanessa num escritório) e estuda já que tá numa sala de aula, será que essa é a mãe dela?

- Deve ser parece pra caramba!

- Nossa...Linda D+ da conta( fala Luan ao ver uma foto da garota na praia) Deus do céu, ela é linda e muito distraída pelo visto, porque será que até agora não ligou?

- Ooo Luan!

- Que susto Pexola! Ooo trem!

- Foi mal cara e ai? A garota deu algum sinal?

- Que nada!

- O que você tá bisbilhotando aí? Deixa eu ver! Cara que show de garota!

- Adoraria ter esbarrado nela hoje!

- Tá bom vai, agora me dá isso aqui!

- Olha eu vim aqui fazer um convite, vai ter uma festa aqui numa casa noturna e a galera ta pensando em ir, vambora?

- Sei não Pexolinha, você sabe como é quando chego nesses lugares.

- Ah cara! A gente dá um jeito, você coloca um chapéu legal, diferente e ninguém te reconhece.

- Será?

- Vamos Luan, vai ser bom!

- Tá bom cara, vou me arrumar , mais temos show amanhã e tenho que voltar cedo quero descançar e aproveitar um pouco a cidade.

- Fechado!

Luan começa a se arrumar e pega o celular da garota

- Será que devo levar, se ela ligar? Ai não, droga! O celular descarregou e agora?

- Vou falar com a Dag e ver se ela consegue um carregador!

- Bora Luan! Batem na porta o chamando.

- Já vô, um minuto. Alô? Dag?

- Oi Luan, fala o que CE quer menino?

- Preciso de um carregador!

- Carregador? Claro! Mais você não tem?

- Olha eu não tenho tempo de explicar agora, o celular tá aqui no meu quarto, vem aqui depois! Vou sair, tchau e valeu amor, brigadão aê!

E Luan sai correndo encontrar o pessoal da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário