segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capitulo 1 (Parte 3)

Como a Vanessa não bebe o pessoal vai no carro dela.

- Oi amores! Prontos pra dançar muito?

- Claro, fala Iara.

- Amiga!

 - Oi Paula como você tá?

- Bem, olha deixa eu perguntar, o que aconteceu com seu celular que eu te ligo e só dá caixa de mensagem?

- Péra, tem certeza? Vou olhar..Ué? Que estranho, cadê meu celular? Ai Droga! Não acredito que eu perdi meu celular no aeroporto quando eu esbarrei naquele menino, merda!

- Como é amiga? Conta essa historia direito.

- Foi assim Iara, eu fui buscar minha tia lá no aeroporto e na pressa acabei esbarrando num menino lindo de viver, mais que não era daqui pelo sotaque dele deve ser lá do Sul, dei um banho nele com minha água, e acho que nessa hora meu celular caiu! Que droga, e o pior minha vida tá lá naquele celular, eu mereço!

- Nossa Vanessa que chato! Pelo menos o cara era bonito!..kkkkkkkkkk

- É mais e meu celular?

- A essa hora amiga, ele já era, finaliza Paula.

- Bom mais vamos agora, nos divertir, depois tudo se resolve!

- É assim que se fala Vanessa!

- E partiram para a festa.

- Cara, o trem aqui tá bombando!

- Calma Pexola, discrição cara, ninguém pode sonhar que eu to aqui.!

- Tá certo, mais com essas luzes e o escuro ninguém vai te reconhecer e cara, gostei do chapéu..hehe

- Valeu! Espero que esteja certo.

Lá for: .- Meninas!, os meninos ficaram de nos encontrar lá na pista, vamos dançando” e Vanessa solta essa cara e vamos nos divertir!

- Vou tentar!

- Ô Luan, vamos dançar, vamos pro mio da pista!

- Vamo lá então.

Todo mundo dançando, se divertindo, e ninguém percebe que tem um cara famoso ali.

- Tá vendo Luan? Eu não te falei que ia dar certo!

- Cara, você é o meu Pexola, Pexolinha! Hehe..

- Sem zoação aê.

- Ô Luan chega aqui..

- Fala cara.

- Olha bem aquele menina ali dançando..

- É linda viu?

- Não Luan, é a garota do celular, não tá reconhecendo?

- Cara, parece mesmo, será que é ela mesmo?

- É melhor você parar de admirar a garota e chegar junto!

 - Mais e se ela em reconhecer?

- E se ela precisar do celular?

- Tá bom com tanta pressão..

Luan caminhava e observava Vanessa que estava vestida divinamente, com um short curto preto de tecido, salto alto, blusa caída no ombro e cabelos loiros soltos acompanhando seu corpo com o ritmo da musica. Ela também observava o garoto se aproximando, estiloso, bem vestido e lindo.

- Vanessa! O cara lindo ali tá a fim de você!

- Que nada Paula, bobagem!

- Tá sim amiga e ele tá vindo aqui aproveita, completa Iara.

Luan chega e fala “OI” e o pessoal da banda só a observar de longe.

- Tudo bem com vocês?

- Tudo, respondem em coral.

Vanessa olha o menino e o reconhece.

- Ei! Eu esbarrei em você hoje!

Luan, surpreso fala: - Sim e me molhou todo, quase pego um resfriado!..kkkkk

Todos riem junto.

- Ai gente to com vergonha agora...

- Mais veja só, como o mundo é pequeno e justo, encontro você aqui e agora você está intimada a dançar comigo a noite toda.

- Humm, posso pagar fiança?

- Não! Respondem todos.

- Tá bom..tá todo mundo contra mim agora?..Porque não chama seus amigos para ficar com a gente?

- Vou chamar sim, só um minuto.

- Vanessa! Vanessa!

- O que foi meninas?

- Esse garoto lembra o Luan Santana.

- Que viagem é essa Iara? Tá sonhando? E claro que não, ce acha que o Luan Santana estaria aqui essa noite?

- Não sei, mais lembra muito, se ele tirasse o chapéu eu tinha certeza.

- Olha gente vocês tão viajando, e agora fiquem curtindo os amigos dele e eu vou cumprir minha sentença.

- E que sentença hein? Paula fala rindo

- Eu queria ter essa condenação, terminou Iara.

 - AFF! Vocês hein?

- Pronto meninas, esses são os meninos, fiquem a vontade, e você, vamos dançar...agora!

- Tá..tá to indo, já vi que se não for todo mundo aqui me mata..kkkkkkk

- Pode acreditar que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário