segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capitulo 1 (Parte 4)

Enquanto dançavam começaram a conversar...

- E aí qual seu nome?

 - Me chamo Luan Rafael.

- Muito prazer Luan Rafael!

- E você? Como chama?

- Vanessa Gomes, e desculpa mais uma vez por hoje a tarde, é que ando numa correria só e...

- Não sem problemas, fica fria, ligo pra esses trem não!

- Kkkk seu sotaque é engraçado, de onde você é?

- Ei o seu também é viu?

- Eu sei!!

- Bom eu sou de Mato Grosso, mais moro atualmente em Londrina.

- Ah! Então você deve falar porrrrrrta, porrrrtera kkkkk.

- É isso aí...kkkkk

- Você me parece preocupada.

- É, to sim, perdi toda minha vida!

- Hã?

- Quer dizer meu celular, meus contatos do trabalho, datas de compromissos, tudo está lá. Acho que foi hoje a tarde lá no aeroporto.

- Humm, que chato né?

- É.

 -E bom!

- BOM?

- É bom, como o destino é bom com a gente, você é uma garota de sorte sabia?

- Sorte? Perco meu celular e você diz que tenho sorte?

- Sim, sorte de ter me encontrado, porque hoje a tarde uma garota distraída esbarrou em mim sabe? E acabou deixando o celular e eu o resgatei!

- Ai Meu Deus! Não acredito, sério? Então eu sou mesmo uma sortuda de encontrar você aqui hoje. Cadê?

- Cadê o quê?

- O celular oras!!

- Olha o trem descarregou e ficou lá no hotel, eu pedi pra minha asse...é pra uma menina lá arranjar um carregador.

-  Ahh, então me diz onde é o seu hotel que eu vou amanhã mesmo buscar!

- E quem disse que eu vou devolver?

- Como?

- Kkkkkk..brincadeirinha, eu vou devolver sim! Mais amanhã a noite.

-  Amanhã a noite? Ahh não!

- Porque?

 - Amanhã tenho compromisso!

- Com seu namorado?

- Não, não tenho namorado, é que amanhã vou pro show com as meninas.

- Ah! O show do Luan Santana?

- Isso!

- Você não parece muito animada, não curte o cara?

- Não, não é isso, já ouvi falar dele e sei que tá bombando no país todo, mais não o acompanho, apesar de ter ouvido uma música dele que achei linda. Vou ficar meio perdida no show entende?

- Sim, mais qual música você gostou?

- Sinais, acho que é esse o nome.

- É linda mesmo!

- Sim é, mais e meu celular hein?

- Amanhã, no show eu entrego ele, e aproveito pra te ver mais uma vez!

- Humm, tá bom então a gente se vê na frente do palco pode ser ?

- Claro, vou estar lá de frente pra você!

- Combinado! (Luan olha pra Vanessa)

- Porque tá me olhando assim?

- Eu? É...você é diferente das outras garotas, você tem algo especial!

- Rá! Sei!

- É sério, e deixa eu falar, você é esforçada, responsável, vi pelas fotos no celular!

- Ai não acredito! Você viu?

- Desculpa!

- Tá certo, sem problemas eu faria o mesmo. Você também é diferente dos outros garotos, é muito divertido, as minhas amigas me disseram que você lembra o Luan Santana...kkkkkk

- As pessoas me falam isso! Você também acha?

- Olha eu não sei! Pra te falar a verdade nunca olhei ele direito.

- Em que mundo você vive hein menina?...kkkkk

- Nem eu mesma sei..kkkkkk

- Além de distraída, é linda. Acaricia o rosto dela.

- Bobo!

- Só falei a verdade.

- Você é linda, fala então olhando nos olhos dela.

Vanessa não consegue pensar em mais nada, presa aquele olhar, é quando Luan a beija, com fervor e é correspondido igualmente.

- Esse foi o melhor beijo da minha vida!

- Nossa, por incrível que pareça te digo o mesmo. E ri junto com Luan.

Até que chega Pexola e fala: - Luan, vamos amanhã tem Sho..

Luan olha com uma cara.

- Já tá na hora.

- Sim já vou.

Vira pra Vanessa e fala: - Amanhã no show?

- Combinado, quero muito meu celular!

- E eu quero muito te ver de novo, só mais uma coisa.

- O que?

Ele a beija de novo e diz: - Eu precisava disso pra dormir em paz hoje. E vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário