segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capítulo 1 (Parte 7)

- Alô? Iara? É a Vanessa queria falar comigo?

- Ai que demora, esperei tanto!

- Tá, tá eu cheguei agora da praia, tava no banho, OR, demorei tanto assim não, CE não sabe quem eu encontrei lá amiga!

- O Luan?

- Como advinhou?

- É o obvio, olha só liguei pra confirmar o horário, ás 21h ok?

- Ok, vamos no meu carro e passo aí certo?

- Agora vou almoçar e dormir.

- Certo, até mais a noite, beijo.

- Até, outro.

- Filha vamos o almoço já tá na mesa.

- Já vou mãe...

A tarde passa normalmente, Luan faz sua apresentação na rádio, atende as fãs e twitta “ Show vai bombar hoje em Recife, aguardem, muitas surpresas”, e resolve descançar até a hora do show.

Vanessa também twitta: “Mais tarde show com as meninas, Luan Santana aqui em Recife, espero curtir o show”

- Humm, vou dar uma olhada no TT dele, como deve ser? Péra, @luansantana, nossa ele twittou agorinha mesmo, Vanessa olha a foto do Luan, onde ele tá com o violão num show a foto é um pouco escura e ela não reconhece.

- Vou seguir ele.

Luan que também tava ON vê a nova seguidora e pensa: - Meu Deus a Vanessa me seguiu, será que eu sigo ela de volta? Vou seguir, ela não deve nem perceber, pelo menos é outra forma de manter contato. iii olha só o que ela twitou sobre hoje.

Vanessa twita novamente “Saindo, vou dormir, a noite pelo visto promete”

Luan vê o outro TT dela e pensa: - Adoraria te ver dormindo, e vou ver, um dia, se me perdoar hoje”

Em seguida Luan desce para atender as fãs.

19h acorda Vanessa. - Meu Deus já? Nossa como dormi, levanta e começa a mexer no guarda-roupa, ai com que roupa eu vou?

Acaba escolhendo uma calça jeans escura bem colada, uma blusa branca que deixa o ombro a mostra e uma sandália fechada vermelha, coloca uma maquiagem que deixa os olhos bem marcados, cabelos soltos, pega a chave do carro e desce.

- 20h, vamos tia?

- Ô linda, eu não vou..

- Porque?

- Tô indisposta.

- Ah que pena, beija sua tia e sua mãe

- Juizo hein filha?

- A senhora está falando com a responsabilidade em pessoa, vou pra casa da Iara e da Paula buscar elas ok?

- Certo.

Vanessa sai, a casa das meninas ficava a 3 quadras dali, chegando lá começa o dilema.

- Paula, hum, você tá um arraso com esse vestido.

- Valeu amiga, e você então? Tá linda.

- Brigadinha cadê a Iara?

- Tá lá em cima acabando de se arrumar, vamos lá?

- Sim, vamos.

Batem na porta: - já vai um minuto, to quase pronta.

- Como estou?

- Linda!

Iara estava com calça colada e blusa preta colada de alça que marcava bem seu busto e sandália alta preta.

- Gente tive uma idéia.

- Fala Vanessa.

- Vamos tirar uma foto nossa e postar no TT?

- Vamos, ótima idéia.

- Vou labrir meu twitter, calma, diz Vanessa.

- Vou pegar a câmera, fala Iara.

- Vamos lá? 1, 2, 3 pronto! Estamos lindas, agora vou colocar no TT.

Vanessa posta a foto e coloca a legenda, “prontas pro show, lindas não?”

- Pronto foto postada e agora vamos que já são 21h e até lá o trânsito deve tá movimentado.

Luan já no camarim do Chevrolet Hall, mais uma vez entra no Twitter, respondendo suas fãs, segue alguns Fcs e posta “Vamo quebrar tudo em Recife agora”, é quando ele vê o TT da Vanessa com o post da foto, clica e vê Iara, Paula e Vanessa.

- Nooooossa senhora ela Tá linda demais da conta, Deus do céu, a muié é perfeita em todos os sentidos.

- Pensando alto hein?

- Que susto Dag!

- Deixa eu ver vai, hum ela tá linda.

- Dag, quando eu acabar de tocar sianis, traz ela pro camarim ok?

- Certo, pode deixar, mais e as amigas dela?

- Fala pros seguranças trazerem elas também.

- OK.

- Agora vamos aquecer? Alongando vai!

- Já vô.

21:30 as meninas chegam no Chevrolet Hall, a maioria das pessoas já tinha entrado.

- Vamos Vanessa, Vamos Paula, a gente tem que ficar perto do palco.

- Calma Iara a gente chega lá.

-Passam na entrada de acesso e vão se dirigindo ao palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário